CLIENTES ABANDONADOS NA PANDEMIA

Atolados em problemas, decretos, bandeiras, preocupações pessoais, discussões políticas, máscaras e álcool em gel, as empresas esqueceram-se dos seus consumidores.


Certo que, em especial no primeiro mês após o decreto mundial de pandemia, com praticamente todo o comércio fechado em muitas regiões, os consumidores sumiram, todo mundo sumiu.


Porém, seus clientes talvez continuem precisando dos seus produtos ou serviços, ou de mais algumas outras coisas que você pode resolver para ele. Você perguntou? Sebe como ele está?


Um bar em São Paulo criou o “Kit Drink”. Envia para a casa dos seus clientes as doses certas das bebidas e sucos dos seus drinks para que eles possam passar por isso tudo sem perderem a conexão com o que gostam de fazer.


Um restaurante do Rio Grande do Sul criou o “Almoço da Semana”. Um kit de comida congelada para a semana, para que seus clientes do grupo de risco desloquem-se ou tenham contato com o entregador apenas uma vez na semana para receber o almoço da semana toda.


Uma empresa de decoração de festas infantis agora decora espaços para Live e fornece máscaras para empresas.


Seus clientes continuam precisando de você, talvez de uma forma um pouco diferente, com uma entrega mais específica, mas eles continuam lá, esperando você parecer com uma solução. Contate-os e pergunte como eles estão e o que você pode fazer por eles nesse momento.


1 visualização

©2008 por BRUM PINHEIRO ASSESSORIA JURÍDICA.