EXCLUSIVO PARA ADVOGADOS
Você quer atuar na área de
Direito Empresarial?
O Direito Empresarial é mais que um conjunto de ações, legalmente ajustadas, para a solução extrajudicial de conflitos ou prevenção de problemas empresariais.
A Assessoria Jurídica Empresarial, que realmente agrega valor aos negócios que assessora, torna-se parceira do cliente, prestando serviços que influenciam no desenvolvimento da empresa, que cresce de forma segura e duradoura.
Entenda como essa forma de advogar funciona a partir de esclarecimentos objetivos e completamente voltados para a prática da advocacia, e mais, saiba que você, formando em Direito ou recém formado, ou até o advogado que já atua há algum tempo e quer se especializar na advocacia empresarial, já tem conhecimentos básicos necessários para essa prática, mas precisa se preparar para utilizá-los de forma produtiva e lucrativa.
Precisa compreender que conhecimento, boa argumentação e muitos processos não garantem êxito na advocacia empresarial. Você precisa aprender a prática jurídica que seus clientes precisam para prosperarem, processando menos para faturar mais!
Me acompanhe nas redes sociais, vou te ajudar a entender como isso tudo funciona!
Entenda melhor as
BASES DO DIREITO EMPRESARIAL PREVENTIVO
e como esse conhecimento pode
TRANSFORMAR A SUA ADVOCACIA
O Estudo sobre o Direito Empresarial Preventivo verifica que há três pilares que sustentam a prática da advocacia no setor: resolução extrajudicial de problemas e conflitos; reestruturação da empresa baseada na legalidade e equilíbrio das relações; evolução, expansão ou crescimento do cliente como objetivo constante da assessoria jurídica.
Essa tríade, na prática, transforma o assessoramento jurídico empresarial em um item extremamente lucrativo ao cliente. O advogado deixa de ser um serviço contraditório (necessário mas indesejado, porque é ligado diretamente aos problemas) e passa a ser fundamental e inspirador para a gestão empresarial.
Mas, para que isso aconteça, o advogado precisa se preparar para essa forma de exercer a advocacia, mudar o comportamento, superar crenças antigas que limitam seus pontos de vistas e suas ações frente ao cliente e, principalmente, ver na sua formação tudo o que já o capacita para exercer a advocacia sem processos judiciais.
Meu objetivo é contribuir para essa preparação e, de fato, replicar essas práticas, podendo ajudar centenas de empresários (advogados ou não) a se estruturarem e se prepararem para o crescimento.